Use o Youtube para divulgar sua empresa- 10 dicas fáceis

Use o Youtube para divulgar sua empresa- 10 dicas fáceis

0
SHARE

O Youtube é maisque apenas um site, é a nova TV. Quandoo Presidentedos Estados Unidosusa umsite como endereço da União, é uma forçaa ser reconhecida. No entanto, o YouTubeé melhor do quetv,porqueé gratuito, eorientado pelo usuário. Esta é uma ferramentaextremamente valiosa de divulgação online. Aqui estão 10maneiras fáceis de expor seu negóciono YouTube.

1. Otimize palavras chave– O YouTube é propriedade do Google e vídeos de alta qualidade aparecem nos resultados de busca, e certificam suas tags e descrições com palavraschave otimizadas. Você também pode otimizar o conteúdo real do vídeo, porque o Google pode usar o software de reconhecimento de voz no futuro para outros vídeos de índice.

2. Mostre suas experiências- A chave não é vender, mas mostrar sua perícia. Escolha um problema relacionado ao seu negócio que os espectadores possam ter, e dê-lhes uma solução. Se você for um encanador, ofereça uma ponta simples de encanamento. Por exemplo, uma empresa de limpeza pode fazer vídeos sobre a limpeza fácilde tapete Mostrar-lhes que você sabe como fazer isso, vai beneficiá-los.

3. Mostre aos seus produtos em ação- Não basta mostrar seus produtos ou serviços, mas mostrá-los em ação.Se você vender churrasqueiras, ensineseus seguidores algumas grandes receitas para um bom churrasco. Poste vídeos que mostrem como fazer algo usando seu produto, ondeseja o mais eficaz do mercado.

4. Vídeos curtos funcionam melhor- Vídeos não devem que ser longos. Concentre-se em fazer vídeos que tenham apenas alguns minutos, mas que sejam eficazes. Se você tiver um tema que se estendamais de 3 minutos, façamais vídeos que cubramos diferentes aspectos do tema.

5. Dê-lhes uma espiada, ou“Sneak Peek”- Faça vídeos que mostrem as operações do seu negócio. Os espectadores que já gosta do seu produto, ou serviço, amarãodar uma espreitadasobre o que se passa por trás de suas portas fechadas.

6. Socialize e assine- Lembre-se que o YouTube é um site de mídia social. Assine outros canais, assista vídeos, comente e faça amigos. Outros usuários vão fazer o mesmo por você, e poderácriar uma rede de empresas de mentalidade semelhante.

7. Personalize- Faça uso de todas as opções de personalização que o YouTube oferece. Tente dar aos seus visitantes a melhor experiênciapossívelde usuário. Alinhe temas e cores com o seu site,além de outros materiais de marketing.

8. Esquema de produção- Não importa quantas vezes você vai produzir vídeos, mas precisa fazê-lo regularmente. Decida quantos vai postar por semana, e cumpra esse compromisso.

9. Incorpore – Coloque seus vídeos em todos os seus outros sites de mídia social. A incorporação de vídeos é tão simples quanto copiar e colar. Você vai levá-los a mais pessoas, e obter interações.

10. Faça piadas, brinque- Todo mundo quer ter um vídeo engraçado. Com um vídeo bem humorado você pode obter uma exposição que você nunca sonhou ser possível. Vídeos bem humorados são passados ao redor do mundo porque são engraçados, adicionam um pouco de humor.

Uma vez que comece a ver os resultados de seus esforços de divulgaçãono YouTube, poderá considerar atualizar seu equipamento para vídeos. Para começar, tudo que vai precisar, é de uma boa webcam. Mas investir em equipamentos, como iluminação, melhor sistema de som, câmeras e softwares de edição pode ajudá-lo a produzir vídeos melhores, com mais facilidade. Vale investir dinheiro para criar vídeos de mais alta qualidade do que seus concorrentes.

LEAVE A REPLY