Venda de doces online

Venda de doces online

0
SHARE
Venda de doces online
Venda de doces online

Oportunidade de negóciovenda de doces online

O empreendedorismo vem crescendo bastante atualmente. O ramo alimentício tem se destacado principalmente no segmento de doces artesanais. É uma possibilidade de ganhos extras, ou até mesmo de uma renda principal. Não são raros os casos de doçarias que começaram em casa e hoje são grandes referências de mercado.

>Como montar uma loja virtual
>Como fotografar e editar fotos em sua loja virtual
>Como atrair visitantes gratuitamente para sua loja virtual
>Como vender pelo Facebook e Instagram

Como em toda atividade profissional, quem resolve trabalhar com a produção de doces precisa gostar do que faz e ter dedicação. Os produtos vão desde balas, até os mais finos e elaborados doces e bolos para casamentos e eventos de alto nível, por exemplo. As mercadorias também podem ser vendidas avulsas ou em pequenos kits. Um diferencial é a exclusividade dos produtos, que podem ser adaptados ao gosto do cliente.

>Assista o Webinar para montar loja virtual
>Veja 8  dicas para montar uma loja virtual
>Baixe E-book Gestão de e-commerce para PME
>Assista a Palestra: E-commerce Do Zero Aos Resultados Em 6 Etapas

A internet é uma grande aliada para a venda de doces, uma ferramenta poderosa de divulgação e de construção de imagem para esse tipo de negócio.Pequenos empreendedores, que trabalham de suas próprias casas ou de pequenas lojas, podem divulgar o seu trabalho, por meio de fotos e vídeos, e aumentar as suas vendas.

A abrangência mundial da rede mundial de computadores cria uma oportunidade de ganhos considerável. Vender doces pela web é uma boa opção, com retorno garantido. O ideal é começar por doces simples, de qualidade e fácil aceitação. Geralmente, o carro chefe são os brigadeiros e bombons, seguidos dos bolos e trufas.

Sites, blogs e redes sociais

Usar a internet e seus recursos para alavancar as vendas é uma saída muito inteligente. O uso das redes sociais é muito frequente na prática de comércio atualmente, o Facebook e o Instagram se destacam nesse quesito, outra opção é o uso de sites ou blogs para a exposição das mercadorias. Nesse caso é importante unir os canais, ou seja, usar um para atrair público para o outro, isso é possível graças a recursos já inclusos nos próprios aplicativos.

>Baixe planilha de análise de concorrência
>Baixe e-book com 6 maiores erros de quem faz anúncios
>Baixe e-book de como capturar e-mail

Criatividade e qualificação

À medida que o negócio vai prosperando, a variedade de produtos aumenta. A criatividade é muito importante nessa fase. Inovar é sempre um ótimo meio de se destacar diante da concorrência. O empreendedor pode investir em qualificação e ir criando novos produtos. Enquanto o dinheiro não estiver sobrando, podem ser feitos cursos gratuitos e até mesmo assistir tutoriais na web.

>Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto
>Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja
>Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

Apresentação e aparência

O uso de boas imagens, e o cuidado com apresentação visual são muito importantes no comércio virtual de doces. A aparência é fundamental e deve ser bem aproveitada, pois existe uma enorme gama de cores e formas a ser explorada. Além de embalagens, dos mais variados tipos, que embelezam ainda mais os doces.

>Baixe a planilha de planejamento de ações de marketing
>Baixe e-book para datas comemorativas

Qualidade e bom atendimento

Como em todo negócio, o bom atendimento e a satisfação do cliente são primordiais. É importante optar sempre por materiais de qualidade e ingredientes de primeira. Além da aparência, a qualidade dos doces é que vai criar uma boa reputação para a loja virtual e aumentar a clientela.

Seja por redes sociais ou por uma loja virtual, a venda de doces online é um negócio com boas chances de ganhos, com baixo investimento monetário e grande abrangência. Com profissionalismo, dedicação e perseverança as chances de sucesso aumentam ainda mais.

LEAVE A REPLY