Na Mídia

Na Mídia

0
SHARE

O Portal eCommerceOrg é referência na internet e também na Midia Impressa onde inúmeros artigos e reportagens citam o Portal. Abaixo você pode ler algumas dessas publicações:.

revista conexão Reportagem Moda e Ecommerce na Revista Conexão – Sebrae SP

Reportagem da revista aborda a importancia do canal Internet para o setor de moda. Entrevista com Dailton Felipini.

Revista: Revista Conexão Sebrae

Publicado: 2013

livro empreendedorismo na internet Livro EMPREENDEDORISMO NA INTERNET na Revista do Comércio

Livro Empreendedorismo na Internet de Dailton Felipini é comentado na Revista do Comércio da Associação Comercial do Paraná.

Revista: Revista do Comércio

Publicado: 2011

consultoria-dailtonfelipini Brechó é opção em comércio virtual

Reportagem da Folha.com mostra que produtos comercializados em Brechós podem ser encontrados também na Internet

Jornal : Folha.com

Publicado: 2011

consultoria-dailtonfelipini Compras coletivas valem para supermercados?

Revista Supermercado Moderno – Estratégias. A compra coletiva aplicada num supermercado – resenha livro compra coletiva

Revista: Supermercado Moderno

Publicado: 2011

Livro ensina a fazer bons negócios em compras coletivas

Caderno Mercado – Seção Cifras e Letras. Apresentação do livro “Compra Coletiva: Um guia para o Comprador, o Comerciante e o Empreendedor

Jornal: Folha de São Paulo

Publicado: 2011

Empresas devem mirar o e-commerce

Mais do que uma tendência, o comércio eletrônico configura-se como uma oportunidade…

Jornal: Folha Londrina

Publicado: 2010

Sucesso na Internet

Conhecer muito bem o canal de comercialização chamado internet…

Revista: Negócios Pet

Publicado: 2010

Lojas Virtuais que não vendem

Uma loja virtual vendedora é uma loja pró-ativa que desperta o interesse do usuário para o produto(…)

Revista: Indústria Pet

Publicado: 2010/2011

Cenário positivo para as vendas online

Consultores dão dicas de como aproveitar o momento para lucrar com o comércio eletrônico.

Revista: Pequeno Empreendedor

Publicado: 2010

O trabalho e as novas profissões da internet.

A internet facilita imensamente a tercerização e a individualização do trabalho…

Revista: Empresa Familiar

Publicado: 2010

Google Adsense

Antes os anúncios do Google Adsense eram apenas texto, hoje, já incorporam imagens e flash.

Revista: Promo Insights

Publicado: 2010

Caiu na rede é venda!

Porque investir no comércio eletrônico pode ser um bom negócio para a loja ?

Revista: Comércio

Publicado: 2010

Mundo Corporativo

O universo dos negócios virtuais, sem dúvida, dinamizou o aparecimento da Nova Economia.

Revista: Mundo Corporativo

Publicado: 2009

O que o Orkut e o Twiter podem fazer pelas suas vendas ?

Essas e outras redes sociais podem contribuir, e muito, para aumentar o faturamento da sua empresa.

Revista: Venda Mais

Publicado: 2009

Varejo Eletrônico

Comércio Eletrônico registra crescimento no Brasil e começa a atrair comerciantes de material de construção que, aos poucos, descobrem o novo canal de renda, com perspectivas de sucesso futuro. No entanto, planejamento e cuidado são necessários.

Revista: Anamaco

Publicado: 2008

Mercado Mais Que Atraente

Comércio Eletrônico registra crescimento no Brasil e começa a atrair comerciantes de material de construção que, aos poucos, descobrem o novo canal de renda, com perspectivas de sucesso futuro. No entanto, planejamento e cuidado são necessários.

Revista: Gestão & Negócios

Publicado: 2009

Aumenta a Confiança no Varejo On-line

Ótimo momento para o empreendedor da web.
A necessidade expecífica de um determinado público, consolidando-se como o seu fornecedor número um.

Revista: CardNews

Publicado: 2009

Classe C Lidera o E-commerce

A Classe C, com renda familiar de até R$ 3 mil, foi responsável pela maioria do e-commerce registrado no país no mês de Julho.

Jornal: Exclusivo

Publicado: 2009

Matéria da Revista Forum de Líderes

“Quem se estruturar, garantir uma margem razoável de lucro, um grande número de clientes e construir uma marca com credibilidade, vai se destacar .”

Revista: Forum de Líderes

Publicado: 2007

E-commerce: Impossível ficar indiferente

“Há três pilares fundamentais para o empresário entrar com o pé direito no e-commerce: um planejamento adequado, uma soluçãoeficaz em loja virtual e uma boa divulgação institucional.”

Revista: Contas em Revista

Publicado: 2009

Profissões tradicionais tem espaço na web

“Formados em outras áreas também são absorvidos por empresas voltadas ao mercado virtual.”

Revista: Campus & Carreira

Publicado: 2009

Varejo Online

Conhecer as técnicas do comércio eletronico , o e-commerce, é o primeiro passo para quem deseja ampliar seu empreendimento no mundo virtual.

Revista: Varejo Online

Publicado: 2009

LEAVE A REPLY