Máquina de Estampar Canecas

Máquina de Estampar Canecas

0
SHARE
Dica de negócio Máquina de Estampar Canecas
Dica de negócio Máquina de Estampar Canecas

Se você está procurando um negócio que exige pouco investimento e que é altamente lucrativo, já pensou em trabalhar com máquina de estampar canecas?

 

As canecas são uma nova moda, desde algum tempo, servindo como brinde, como lembrança, e vai ser sempre usada no dia a dia.Além de servir como brindes e lembranças, as canecas personalizadas fornecem uma renda excelente, possuindo um mercado bem amplo.

BAIXE NOSSO MATERIAL

>Como montar uma loja 
>Como fotografar e editar fotos em sua loja 
>Como atrair visitantes gratuitamente para sua loja virtual
>Como vender pelo Facebook e Instagram

A máquina de estampar canecas vai trazer clientes de escolas, de empresas, de escritórios, de restaurantes e lanchonetes e ainda de pessoas que querem personalizar suas próprias canecas, criando suas próprias, com fotos ou estampas.

O mais importante é que não exige muito dinheiro, não é preciso fazer qualquer curso para operar a máquina e é um produto de larga aceitação no mercado. Veja como você pode trabalhar com uma máquina de estampar canecas:

1. Como funciona o equipamento

A máquina de estampar canecas é um equipamento bastante simples de ser operado e não exige muito espaço, podendo ficar sobre uma mesa ou uma bancada. O tamanho é compacto, com pouco mais de 50 cm de largura, e é relativamente leve. É somente necessário uma mesa estável para garantir a gravação bem feita, sem falhas.

Simplo 7- Plataforma de e-commerce

A gravação é automática, não exigindo mais do que um operador, ou seja, você pode trabalhar sozinho. Ela funciona como uma impressora tradicional, de computador, embora a impressão seja feita na caneca, e não no papel.

Você vai precisar de uma caneca em branco, sem uso. A inscrição será feita na lateral externa da caneca, colocando-se a mesma no lugar certo e retirando quando terminar a impressão. A impressão é feita com uma prensa térmica, demorando em média 10 minutos para cada item.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Assista o Webinar para montar loja virtual
>Veja 8  dicas para montar uma loja virtual
>Baixe E-book Gestão de e-commerce para PME
>Assista a Palestra: E-commerce Do Zero Aos Resultados Em 6 Etapas

A caneca é decorada de uma forma bastante simples, bastando imprimir a imagem solicitada, verificando no manual como fazer isso, recortando no tamanho correto e envolvendo a caneca com o que será impresso. Para prender a imagem, basta usar uma fita adesiva, de preferência em papel, para que não derreta e fique grudada.

Depois disso, basta colocar na prensa, esperar a temperatura necessária e transferir a imagem para a caneca. É preciso lembrar que cada modelo de prensa exige um tempo determinado. Portanto, verifique no manual. Terminada a impressão, basta retirar a caneca e o papel sobre ela, apresentando um novo produto para venda.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como atrair cliente com e-mail 
>7 dicas para começar a usar o Youtube
>Saiba se seu site está otimizado

Após retirar o papel, basta deixar que a caneca seque, podendo colocar outra para estampagem. Não é necessário esperar um tempo determinado entre uma caneca e outra, já que a máquina pode produzir continuamente, durante todo o dia. Além disso, é uma prensa que possui longa vida útil, não precisando de manutenção pelo menos por cinco anos, se você souber usá-la da forma correta.

E você ainda tem outra vantagem: além da máquina de estampar canecas, você também pode encontrar modelos que servem para estampar outros objetos, podendo, dessa maneira, aumentar a diversidade de seus produtos.

2. Quanto custa uma máquina de estampar canecas?

Como comentamos anteriormente, a grande vantagem de investir em um equipamento como esse é o seu baixo custo. Para quem não tem dinheiro para investir, existe a possibilidade de encontrar máquinas de segunda mão.

A máquina de estampar canecas é um produto dos mais baratos entre os equipamentos utilizados para fabricação de brindes. Uma máquina nova pode custar até 2 mil reais, no máximo. Caso encontre uma máquina usada, poderá investir até 1 mil reais.

BAIXE NOSSO 

>Veja 3 Ferramentas para monitorar seu mercado
>Aprenda como usar o CANVAS
>Aprenda como usar o Google Analytics em sua loja virtual

Procure nos sites da internet, como no Mercado Livre, por exemplo, que você até poderá encontrar uma pechincha, comprando por menor valor. Fazendo uma boa vistoria no equipamento, você pode comprar sem qualquer preocupação, já que se trata de um produto bastante resistente.

3. Onde comprar as canecas

Quando for comprar as canecas para gravação, procure comprar em grande quantidade, procurando em fábricas de brindes ou de louças. As canecas podem ser de todas as cores, havendo apenas a necessidade de terem uma textura lisa, permitindo assim a impressão. Cada caneca pode custar no máximo 5 reais cada uma e, se você fizer uma compra em grande quantidade, pode obter um excelente desconto.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto
>Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja
>Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

E você pode vender cada caneca por 10 reais ou mais, dependendo do mercado em que estiver atuando, ou seja, poderá ter lucro de 100% ou mais em cada caneca. Como pode ver, trata-se de um excelente investimento, que garante ótima lucratividade.

4. Um excelente mercado para suas canecas

Depois de ter em mãos sua máquina de estampar canecas, comece a trabalhar na divulgação de seus produtos. Por ser algo de baixo valor, as canecas estampadas têm uma grande procura, tanto por empresas quanto por pessoas comuns.

A comercialização de canecas estampadas pode ser feita das mais variadas formas. Você pode revendê-las para estabelecimentos comerciais, que irão fazê-las chegar ao consumidor final, ou vender você mesmo, conseguindo maior lucro.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Veja 3 Ferramentas para monitorar seu mercado
>Aprenda como usar o CANVA
>Aprenda como usar o Google Analytics em sua loja virtual

Se você oferecer as canecas para quem tem um ponto comercial ou que pretenda abrir um, poderá personalizar as canecas de acordo com o que o cliente deseja, com o logotipo da empresa, por exemplo.

Além disso, também pode trabalhar com datas comemorativas, com estampas da moda ou com qualquer outra ideia que tenha.

Ideias não vão faltar: colocar uma caneca estampada como complemento de um presente, fazer um belo pacote com chocolate, inserir na cesta de café da manhã, e muito mais.

As canecas estampadas também servem como lembranças de aniversário ou de casamento, podendo ser estampadas com a foto do casal ou do aniversariante, podem servir como lembrança de formaturas, com a foto da turma toda, podem servir para torcedores de times e até como lembrança de festas infantis.

Uma das muitas utilidades da caneca estampada é sua personalização em empresas, sendo ideais para substituir copos descartáveis. Oferecer canecas estampadas com as fotos dos funcionários em escritórios e empresas ainda mostra que você tem preocupação com o meio ambiente, evitando que haja descarte de copos.

Se você ainda não tem um bom negócio em mente, pense nisso: a máquina de estampar canecas pode ser sua grande saída nesses tempos de crise.

LEAVE A REPLY