Máquina de costura industrial: veja como lucrar

Máquina de costura industrial: veja como lucrar

0
SHARE
Máquina de costura industrial veja como lucrar - Ecommerce org
Máquina de costura industrial veja como lucrar

Quer uma super dica de negócio? Leia nesse artigo dicas de como lucrar com Máquina de costura industrial

Não são poucas as mulheres que desejam ganhar mais dinheiro e pensam na costura como uma forma de aumentar a renda. Essa acaba sendo uma forma simples e rápida de conseguir melhorar seus rendimentos e que pode ser feita por conta própria.

Simplo 7 - Loja Virtual

Como mostraremos, não há nenhum mistério para que isso possa se tornar realidade, mas é necessário muito trabalho e perseverança para que isso realmente ocorra. Então, para que você consiga revender suas próprias roupas ou para que possa prestar serviços como costureira para terceiros, você precisará saber quais são as despesas iniciais e quais são os lucros possíveis. Então, para facilitar a sua vida, mostraremos nesse texto alguns dos desafios e das possibilidades para que você possa lucrar.

Para ganhar dinheiro, é necessário investir em conhecimento

Essa máxima você já deve ter ouvido inúmeras vezes, mas ela é verdade. Sem algum tipo de conhecimento prévio ou tendo pouco conhecimento, você só irá patinar e não conseguirá alcançar os resultados desejados. Isso é mais pura verdade. Sempre há detalhes fundamentais que precisam ser ressaltados para aqueles que estão em busca de dicas de como fazer para conseguir ganhar mais dinheiro, ainda mais em um setor como a costura industrial.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como montar uma loja virtual
>Como fotografar e editar fotos em sua loja virtual
>Como atrair visitantes gratuitamente para sua loja virtual
>Como vender pelo Facebook e Instagram

Por isso, é mais do que recomendando que você venha a investir em um curso específico de costura, que lhe dê mais capacitação e com o qual você possa e consiga fazer alguma espécie de treinamento, seja este presencial ou online – isso porque é possível encontrar uma grande carga de cursos voltados de forma exclusiva para se alcançar uma maior qualificação de novas costureiras.

Como exemplo, podemos citar o curso de corte e costura que é cedido pelo Senai nacional e que pode ser encontrado em todos os estados brasileiros. Por ali, com poucos recursos, é possível ter profissionais lhe ensinando muitos macetes do mercado que podem ser essenciais na hora de lucrar.

Saiba qual será o tipo de costura que você deseja fazer

Trabalhando com costura industrial, você pode vir a trabalhar com inúmeros tipos de costura. Mas inicialmente, é fundamental que você venha a focar em apenas um tipo de roupa que deseja costurar para vender.

LEIA TAMBÉM:

>E-MAIL MARKETING
>PORCENTAGEM DE VENDAS NO MERCADO LIVRE
>COMO COMPRAR NO E-BAY E PAGAR COM BOLETO

>COMO GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM
>COMO SER TORNAR UM EMPREENDEDOR INDIVIDUAL
>FAÇA UM CURSO DE E-COMMERCE

O motivo disso é que se tornará mais fácil para que você venha fazer o seu trabalho e o início do seu negócio se dará de forma mais tranquila. Uma sugestão poderia ser trabalhar com a confecção de peças íntimas, que sempre acabam sendo uma boa opção para aqueles que começaram agora ou até mesmo com a costura industrial para eventos empresariais.

Agora, para aqueles que desejam montar uma oficina de costura, o ideal é que se busque parceria com outras costureiras da cidade. Com isso, o trabalho pode ser dividido e a produção fica ainda mais. Esse modelo de negócio faz com que as costureiras possam se envolver com um determinado tipo de serviço, o que acaba facilitando todo o trabalho e aumentando o lucro mensal da oficina. Isso é ideal principalmente para aqueles que ainda não tem claro como se faz para ganhar dinheiro com a costura.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como atrair cliente com e-mail marketing
>7 dicas para começar a usar o Youtube
>Saiba se seu site está otimizado

Despesas iniciais para começar a costurar

Na hora de comprar os materiais necessários para a realização dos serviços, é fundamental saber o que irá ser adquirido e quanto você irá gastar para poder começar a sua produção. Então, dê uma olhada na tabela abaixo. Ela pode servir como uma referência de valores que podem ser encontrados em lojas pelo país. Confira:

Máquina de costura industrial: veja como lucrar
Máquina de costura industrial: veja como lucrar

 

 

Olhando a tabela acima, tenho certeza que você já notou o quanto o custo inicial pode acabar variando. Sabe porque isso acontece? Porque a maioria dos materiais colocados acima possui um tipo de linha comum e um outro tipo de linha que é bem específico para a costuma, que por isso acaba custando mais caro.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Baixe planilha de análise de concorrência
>Baixe e-book com 6 maiores erros de quem faz anúncios
>Baixe e-book de como capturar e-mail

Então, como já era esperado, o maior investimento que terá que ser feito é na compra de uma máquina de costura, sendo que é fundamental que você escolha com muita atenção o modelo e as funcionalidades que ela irá trazer, para que possa se adequar aos seus desejos.

Uma boa dica pode ser adquirir moldes de costura em lojas especializadas – em alguns casos eles são vendidos até mesmo em bancas de jornal.

Afinal, trabalhar com costura dá dinheiro?

Essa é a pergunta que todos desejam, sempre, saber a resposta. E sempre de antemão. Como todos os negócios, trabalhar com costura industrial dá dinheiro sim. Mas como todos os outros trabalhos, para conseguir lucrar com ela, é preciso trabalhar bastante, se especializar, se planejar, saber o que vende e o que não vende, fazer contatos. Não são poucos os que tentam, mas são poucos os que tem a tenacidade para se manter firmes em tempos adversos.

Agora, de qualquer modo, essa é uma área rentável. As pessoas sempre estão comprando novas peças de roupas e por isso é possível conseguir um bom lucro ao se trabalhar dessa forma. O ponto é que você irá conseguir ficar rico ou conseguir grandes rendimentos do dia para a noite.

Mas é certo que há várias áreas do Brasil em que faltam boas costureiras e que esse trabalho, por ser tão requisitado, acaba tendo um preço maior. Isso só faz aumentar ainda mais as estimativas de lucro para aqueles que desejam tornar essa um tipo de renda extra.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Veja 3 Ferramentas para monitorar seu mercado
>Aprenda como usar o CANVA
>Aprenda como usar o Google Analytics em sua loja virtual

Mesmo que você já tenha uma outra renda principal, é possível lucrar com esse tipo de trabalho fazendo reparos em peças de roupas depois do expediente, trabalhando da própria casa.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto
>Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja
>Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

Para tanto, só é necessário que você tenha um pequeno espaço em casa, em que seja possível colocar seus produtos, a matéria prima e uma máquina de costura. Daí em diante, basta começar a trabalhar e anunciar entre seus vizinhos e amigos que a renda extra virá.

LEIA TAMBÉM:

>PLANO DE NEGÓCIOS
>CONHEÇA OS PRODUTOS MAIS VENDIDOS NA INTERNET
>SAIBA MAIS SOBRE E-COMMERCE

>COMO CRIAR UMA NEWSLETTER
>SAIBA MAIS SOBRE E-BUSINESS
>COMO COMPRAR PRODUTOS BARATOS PARA REVENDER
>APRENDA COMO MONTAR UM PLANO DE NEGÓCIOS

LEAVE A REPLY