Franquias baratas: ideias para abrir um negócio

Franquias baratas: ideias para abrir um negócio

0
SHARE
Franquias baratas ideias para abrir um negócio

Quer montar um negócio com baixo risco e com pouco investimento?As Franquias baratas podem te ajudar a abrir um negócio

Se você é daquelas pessoas que está cansada de trabalhar de empregado e que tem algum dinheiro para investir em seu próprio negócio, que tal pensar nas franquias baratas disponíveis para garantir bons resultados financeiros?

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como montar uma loja virtual
>Como fotografar e editar fotos em sua loja virtual
>Como atrair visitantes gratuitamente para sua loja virtual
>Como vender pelo Facebook e Instagram

As franquias baratas possuem as mesmas vantagens das franquias que exigem maior investimento, oferecendo ao franqueado todo o treinamento necessário e os meios de divulgação na mídia, permitindo que você trabalhe em sua própria casa e possa abandonar a correria de todos os dias no transporte ou a chatice de superiores que não sabem o que querem.

Vamos apresentar a você 10 das várias franquias baratas disponíveis no mercado, que podem ser adquiridas a partir de R$ 10.000,00, garantindo a você um bom negócio para o seu futuro:

1. Auto SPA Express –  Franquias baratas de estética

A Auto SPA Express é uma franquia de estética para automóveis que se utiliza de lavagem do tipo ecológica, que teve início em 2010 na cidade de São Paulo.

Trata-se de uma das franquias baratas que foi desenvolvida para atendimento em domicílio, sejam residenciais ou comerciais, ou até mesmo estacionamentos, oferecendo desde lavagem simples até o espelhamento de alta qualidade da pintura do veículo.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Assista o Webinar para montar loja virtual
>Veja 8  dicas para montar uma loja virtual
>Baixe E-book Gestão de e-commerce para PME
>Assista a Palestra: E-commerce Do Zero Aos Resultados Em 6 Etapas

Com investimento inicial de R$ 9.900,00, o franqueado já começa recebendo treinamentos e veículo para transporte, além de produtos específicos para a lavagem dos primeiros 400 veículos, kit com diversos materiais para trabalhar a estética de automóveis, uniformes e 50 mil panfletos para divulgação. O kit também possui um aspirador de pó para começar a atuar no mercado.

2. Bus Party – Franquias baratas de locação

Entre as franquias baratas podemos indicar a Bus Party, que oferece serviços de locação de ônibus para uso em festas e eventos similares. Esse ramo de negócio nasceu nos Estados Unidos, tornando-se uma franquia a ser desenvolvida na forma de trabalho home based, atuando atualmente em grandes capitais e nas populosas regiões metropolitanas.

Os ônibus, de forma geral, são usados para festas infantis, festas de aniversário, formatura de colégios e faculdades, despedidas de solteiro, além de confraternizações de empresas e outras ações promocionais.

3. College Personal English – Franquias baratas de línguas

O fundador de uma das franquias baratas disponíveis no Brasil era professor de idioma em colégios diversificados. Em 1995 montou uma escola própria de ensino de inglês na cidade mineira de Uberlândia e, tendo notado saturação no mercado de escolas de idiomas, não só para crianças, como também para adolescentes, mudando o foco para o ensino de universitários.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Baixe planilha de análise de concorrência
>Baixe e-book com 6 maiores erros de quem faz anúncios
>Baixe e-book de como capturar e-mail

Mesmo com aulas presenciais, a franquia mantém como meio de ensino os cursos online, que podem ser um meio de franquia online para franqueados. Se o franqueado não ministra cursos, os alunos são monitorados pelo franqueador.

Entre as alternativas de formato, também estão as aulas através do Skype, por meio de conversação.

4. Dr. Jardim – Franquias baratas de paisagismo

O Grupo Zaiom foi fundado em 2008, voltado para o paisagismo. A Dr. Jardim faz parte do grupo, sendo uma das franquias baratas disponíveis no mercado realizando a manutenção de piscinas e jardins. A empresa iniciou seu sistema de franquia em 2009, por meio de atividades home-based, oferecendo também a opção de montagem de salas comerciais.

5. Light-Depil – Franquias baratas de estética

Para quem gosta de estética corporal, entre as franquias baratas poderá encontrar a Light-Depil. A franquia, que tem especialização na prática da depilação, utiliza um sistema inovador no modo delivery de atendimento: a luz pulsada, uma técnica testada e autorizada pela FDA (Food and Drugs Association), agência dos EUA responsável por medicamentos e alimentos, similar à Anvisa – Agência de Vigilância Sanitária, no Brasil.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto
>Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja
>Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

O tratamento tem como objetivo a eliminação de pelos de forma ágil, sem dor e altamente segura, fazendo a aplicação com pulsos de luz repetidos e direcionados à posição indicada na pele.

6. Limpidus – Franquias baratas de  limpeza

A Limpidus é uma das franquias baratas que está há mais tempo no mercado.

Atuando há mais de 30 anos, a franqueadora fornece serviços eficientes de limpeza voltados para indústrias, escritórios, condomínios e shoppings, além de comércios em geral.

A rede de franquias também oferece a possibilidade de trabalho home-based, devendo o franqueado ter habilidades de gestão e possibilidade de trabalho em campo e contatos comerciais.

7. Home Angels – Franquai barata de cuidadores

Entre as franquias baratas do Grupo Zaiom está a Home Angels, uma franquia que oferece serviço de assistência física e emocional para idosos, para os que estão doentes e se recuperando de cirurgias.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Veja 3 Ferramentas para monitorar seu mercado
>Aprenda como usar o CANVAS
>Aprenda como usar o Google Analytics em sua loja virtual

Da mesma maneira que a franquia Dr. Jardim, a Home Angels é uma franquia que tanto pode ser feita através por meio de atividade home-based ou de forma presencial em pontos comerciais.

8. Poltrona 1 Turismo – Franquia barata de turismo

A Poltrona 1 Turismo é uma das franquias baratas que atua de forma diferenciada. A franquia é composta de uma ampla rede de agentes de turismo. O franqueado poderá trabalhar prestando consultoria de viagens para seus clientes, podendo trabalhar de sua própria casa. Todo o suporte da Poltrona 1 Turismo é dado pela internet.

Utilizando o portal da Poltrona 1 Turismo como principal ferramenta online, os franqueados são estimulados a fazer o atendimento presencial, e não apenas venderem pacotes de viagem pela internet.

9. Tutores – Franquias baratas de ensino

Entre as franquias baratas encontramos a microfranquia tutores, voltada para pais que tenha filhos com dificuldade de aprendizado. A franquia foi criada por um empreendedor que tinha dois filhos com dificuldades de aprendizagem, causadas por déficit de atenção e dislexia. O empreendedor, junto com sua esposa, buscou profissionais que estivessem além de um professor particular, que também soubessem lidar com dificuldades específicas na aprendizagem dos alunos.

BAIXE NOSSO MATERIAL:

>Como atrair cliente com e-mail marketing
>7 dicas para começar a usar o Youtube
>Saiba se seu site está otimizado

Nessa procura, acabou encontrando um modelo de franquia, abrindo a empresa em 2002 somente para prestar trabalhar apenas para famílias que tivessem filhos com dificuldades no aprendizado. Em 2008, o negócio se transformou em uma microfranquia, que vem apresentando, desde então, um crescimento expressivo.

A microfranquia conta com psicólogos, fonoaudiólogos e psicopedagogos, oferecendo ajuda para a capacitação pedagógica de idosos e estrangeiros.

10. Webzero – Franquias baratas de criação de sites

A Webzero é uma rede de franquias baratas que surgiu no ano 2004 em Ourinhos, no Estado de São Paulo. Seu objetivo é atender empresas que precisavam utilizar a internet para impulsionar seus negócios. A proposta da franquia é trabalhar no desenvolvimento de sites e de lojas virtuais para pequenas empresas.

BAIXE NOSSO MATERIAL

>Baixe a planilha de planejamento de ações de marketing
>Baixe e-book para datas comemorativas

No modelo atual de gestão da franquia, a Webzero cuida da parte jurídica, desenvolve os sites, lojas virtuais, sistemas necessários e outros produtos, enquanto que o franqueador fica responsável pela prospecção e pelo atendimento ao cliente.

Conclusão sobre franquias baratas

Os modelos de franquias baratas apresentados neste artigo podem ser executados no sistema home-based, podendo o franqueado atuar também pela internet na divulgação e prospecção de clientes.

LEAVE A REPLY