Erro na finalização do pagamento como resolver

Erro na finalização do pagamento como resolver

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formas de pagamento existentes no comércio
Formas de pagamento existentes no comércio

ERRO NA FINALIZAÇÃO DO PAGAMENTO. VOCÊ JÁ DEVE TER PASSADO POR ISSO EM SUA LOJA VIRTUAL OU QUANDO TENTOU FAZER ALGUMA COMPRA ONLINE. SE NÃO VEJA COMO RESOLVER.

Nem sempre tudo vai bem, nas compras online, mesmo você já tendo uma boa experiência, cadastros salvos, e tudo mais sua compra pode acontecer algum erro, dependendo do erro, há recursos para que você faça os procedimentos necessários para o pagamento.

Vamos analisar alguns tipos comuns de erros e ver suas soluções que são rápidas e simples como comprar. Se o pagamento for recusado, não puder ser processado ou for listado como Não qualificado, tente algumas dicas que listaremos aqui para você.

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Vamos tentar outra vez?

Às vezes, usar uma forma de pagamento diferente é suficiente para que sua transação seja processada. Para alterar sua forma de pagamento:

 Volte para o item que deseja comprar.
 Toque no preço.
 Ao lado do preço,
 Toque na seta para baixo
 Formas de pagamento.
 Escolha outra forma de pagamento ou adicione uma nova.
 Finalize sua compra.

É uma resposta bem simples, você refaz a compra caso aconteça uma duplicata de pagamento, o vendedor cancela a compra e faz a opção do outro pagamento.Os cartões venceram, atualize seus dados pessoais e de pagamentos.

Simplo 7- Plataforma de e-commerceCartões de crédito expirados e endereços de faturamento antigos são motivos comuns para falhas no processamento de pagamentos.

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Para atualizar essas informações, use o Google Payments:

Remover ou atualizar cartões expirados

Cartões expirados podem fazer com que seu pagamento seja recusado. Para atualizar cartões expirados:

Faça login na loja de compra e registre os cartões novos. Encontre a forma de pagamento que você tentou usar para a compra.

Verifique a data de validade das formas de pagamento listadas.
Remova ou atualize as formas de pagamento expiradas.

CERTIFICAR-SE DE QUE SEU ENDEREÇO ESTEJA ATUALIZADO.

Caso seu cartão de crédito seja registrado com um endereço diferente, isso pode fazer com que o pagamento seja recusado.

Para verificar o endereço do cartão:

Faça login na página da loja entre em seu cadastro e altere os dados do cartão.
Encontre a forma de pagamento que você tentou usar para a compra.
Toque em Editar.
Verifique se o endereço listado corresponde ao endereço de cobrança do seu cartão.

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Outro ponto que acontece com algumas lojas é o nome do cartão não bater com o nome do cadastro. Caso a compra seja descontada duas vezes, peça ao vendedor ou você mesmo cancela uma das compras.

Tentar fazer a compra novamente.

 Volte para o item que deseja comprar.
 Toque no preço
 Ao lado do preço, toque na seta para baixo
 Formas de pagamento.
 Escolha a forma de pagamento correta.
 Finalize sua compra

Se as alternativas anteriores estão corretas e a compra apresentou erro, então entre em contato com seu banco e veja o porque ele está recusando um pagamento por falta de saldo ou por restrições específicas do cartão, como uso exclusivo dentro do país.

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Se você acha que pode ser esse o caso, entre em contato com seu banco para saber mais sobre o motivo pelo qual o pagamento foi recusado.

Pode acontecer também, duas razões principais para uma forma de pagamento ser listada como não qualificada ao fazer uma compra:

A FORMA DE PAGAMENTO NÃO PODE SER USADA PARA O TIPO DE TRANSAÇÃO

Algumas formas de pagamento não podem ser usadas para todos os tipos de transação ou para compras em determinados países. Consulte as formas de pagamento aceitas para mais detalhes.

 

O PAÍS DA FORMA DE PAGAMENTO NÃO CORRESPONDE AO PAÍS DA CONTA

Algumas formas de pagamento não poderão ser usadas se não forem do mesmo país da sua conta. Por exemplo, um saldo em dólares americanos do Google Play não pode ser usado caso seu país de origem não seja os EUA. Se você acredita que esse pode ser seu problema, verifique ou altere seu país de origem no Google Payments. Veja também se a bandeira do seu cartão é aceita naquela loja.

 

O QUE SIGNIFICAM AS CONFIGURAÇÕES DE AUTENTICAÇÃO.

Para todas as compras feitas no comercio eletrônico ou em lojas físicas também, a autenticação é exigida para todas as compras de conteúdo digital, física, etc… realizadas no e commerce e até em compras de apps.

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A cada 30 minutos (configuração padrão): toda vez que você realizar a autenticação para uma compra, será possível comprar qualquer tipo de produto (inclusive compras nos apps) pelos próximos 30 minutos sem precisar fazer a autenticação novamente.

A autenticação não é exigida para compras. Desativar a autenticação pode resultar em compras não autorizadas. Você assume a responsabilidade por todas as cobranças.

Conteúdo adequado para toda a família: a autenticação é sempre exigida para compras no também no Google Play em apps destinados a crianças de até 12 anos, que também tem acesso e você deve observar se os gastos são com o consentimento dos pais.

Dica: Sempre saia da página da loja que você compra, limpe histórico de celular, tablet, computador pois se seu cadastro estiver aberto e a senha salva nada impede de alguém que pegar seu aparelho faça uma compra por ele, desde aplicativos para celular até lojas.

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Uma outra possibilidade de erro pode acontecer com a conexão que pode apresentar sinal fraco e não completar a opção de compra, pode não conseguir abrir a página do carrinho ou da operadora de cartão, sempre procure observar estas dicas para que você possa fazer suas compras sem problema e se houver um problema não se preocupe geralmente as empresas online possuem uma site blindado de segurança que protege seus dados bancários e pessoais.

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Você pode parar de concluir sua compra, será preciso atualizar suas informações ou adicionar uma forma de pagamento diferente.

Caso suas informações de pagamento não sejam atualizadas em até sete dias após a compra ser recusada, o pedido será cancelado.

MINHA COMPRA FOI CONFIRMADA? COMO VOU SABER?

O procedimento de qualquer loja do e-commerce é enviar uma confirmação que é feita através do envio de um e-mail. Ele é enviado para a sua caixa de e-mail, esse endereço é aquele que foi usado no cadastro da loja, assim que o pagamento é confirmado, junto ao intermediador financeiro utilizado no pagamento. Existe sempre a possibilidade de alguma restrição / aprovação junto à instituição financeira.

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