Curso: SOCIAL COMMERCE

Curso: SOCIAL COMMERCE

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Como gerar vendas nas Mídias Sociais

O Social Commerce é a mais nova fronteira do ecommerce. Trata-se do ecommerce realizado em Mídias Sociais como: Facebook, Orkut, Twitter, LinkedIn, You tube, G+, entre outras. Como as Mídias Sociais concentram milhões de compradores em potencial, o curso tem como objetivo mostrar a importância desses novos meios de comunicação na Internet, e principalmente ensinar aos participantes como utilizá-los como uma poderosa ferramenta de marketing e geração de negócios.

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SOCIAL COMMERCE

Ecommerce de resultados nas Midias Sociais .

EM 2 DIAS DE CURSOProspecção de clientes;Relacionamento; Interatividade; compra e Monitoramento.

SOCIAL COMMERCE

Como criar um Plano de Marketing para Midias Socias.

A quem é direcionado este curso de ecommerce:

  • Empreendedores, Empresários que desejam expandir alavancar vendas utilizando com eficácia as Midias Socias.
  • Profissionais que desejam buscar novas oportunidades profissionais na linha de frente do ecommerce
  • Gerentes e Analistas de ecommerce que desejam se aprimorar na definição e execução de estratégias de marketing focadas no Social Commerce.

2 DIAS DE CURSO COM ESPECIALISTAS EM SOCIAL COMMERCE

ORGANIZAÇÃO: CURSOS DE ECOMMERCE – eCommerceOrg – 11 anos de ecommerce
LOCAL: Av. Paulista, 2006- 16° andar- Bela Vista- São Paulo/SP ( ver mapa de localização )
DATA: Inscreva-se AQUI para ser avisado da próxima edição do curso

Coordenador:

Dailton Felipini

Dailton Felipini é mestre e graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Professor de ecommerce. Consultor especialista em e-commerce há 11 anos. Editor do portal eCommerceOrg, Top 1 do Google para ecommerce. É autor de 6 ebooks e 5 livros sobre ecommerce:

 

SOCIAL COMMERCE: MIDIAS SOCIAS GERANDO VENDAS

Alguns do assuntos abordados

Módulo I – Introdução as Redes Sociais

  • O que são redes sociais
  • As principais redes sociais
  • Estatísticas sobre o uso das redes sociais no Brasil;
  • A importância das redes sociais no dia a dia e nos negócios
  • Definição de Público Alvo
  • Adequação do seu modelo de negócio as redes sociais
  • Estratégias de mídias sociais
  • Alinhamento da comunicação das empresas
  • Cases de empresas nas redes sociais

Formas de utilização, perfis de publico e principais recursos

  • Modelos de negócios baseados na ferramenta
  • Atualidades, fatos e noticias
  • Beneficios corporativos. Por quê dedicar atenção e esforços ao Twitter?
  • Pesquisa de mercado, quem é o meu público? O que eles querem e onde eles estão
  • Ferramentas e aplicativos: Como aproveitar melhor o tempo e utilizar o serviço de maneira mais eficiente.
  • Termologias relacionadas ao universo do Twitter: tweet, reply, Retweet, entre outras
  • Search: Acompanhamento da campanha, buscas e análise de hash Tag.
  • Agendamento: Mantenha a freqüência de tweets de forma planejada através da ferramenta de agendamento.
  • Otimizador de Url: Economize caracteres e direcione seus tweets para seu público de maneira atrativa e dinâmica, sempre utilizando os 140 da melhor forma possível.
  • Cases e Anti-Cases – um guia de boas praticas

Integração de páginas com um perfil

  • Aplicativos e recursos disponíveis para sua página
  • Como adicionar fotos e videos
  • Como inserir conteúdo e interagir com os usuários
  • Como encontrar fans
  • Sistema de publicidade do Facebook
  • Como integrar outras mídias sociais no Facebook
  • Métricas e avaliação de resultados

Como abrir e configurar contas e canais

  • Como Configurar um canal
  • Como personalizar um canal
  • Como enviar videos e opções de videos
  • Palavras Chave no Vídeos

A rede de contatos

  • Como prospectar clientes através de sua rede
  • Práticas de posicionamento
  • Pesquisas no LinkedIn
  • A Reputação no Linkedin
  • Grupos e comunidades
  • Linked para Negócios – Página empresarial
  • Recrutamento e Hunting no Linkedin
  • Campanhas de Marketing

Curso voltado para a prática

Você vai sair do curso preparado para executar ações eficazes nas Midias Socias.

Benefícios inclusos:

Slides

Material didático em PDF

certificado2

Certificado Impresso

op negocios internet

eBook Oportunidades de Negócios na Internet (Dailton Felipini)

coffee

4 Coffee-Breaks

Local do Treinamento:

O curso será realizado em confortáveis instalações com computadores individuais e acesso à Internet em local nobre de São Paulo – Av. PAULISTA, 2006 – 16° Andar ( 200 mts do Metrô Estação Consolação). Fácil acesso de metrô ou ônibus.

CURSOS SOCIAL COMMERCE: FAÇA MAIS, FAÇA MELHOR

curso ecommerce
Envie o email de interesse para ser avisado da data

 

Mais informações eCommerceOrg: eMail ou TEL (11) 21296357

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