Curso de E-commerce: (Aulas Grátis – Comece aqui)

Curso de E-commerce: (Aulas Grátis – Comece aqui)

0
SHARE
e-commerce d elite

Antes de encontrar um curso de e-commerce é preciso entender que este mercado tem crescido cada vez mais mesmo com a crise, no natal de 2015 as lojas virtuais registraram um crescimento de 26% em relação ao ano anterior segundo o e-bit.

sae-book-202x300

Curso de SEO

Porém muitos e-lojistas passam longe dessas estatísticas, suas lojas fazem menos de 30 pedidos por mês, a loja virtual não cresce e continuar é uma grande batalha para o empreendedor.

E-commerce D Elite

Se você se identificou com o que foi dito, você precisa conhecer melhor o mercado do e-commerce e mais que isso, você precisa descobrir aqueles segredos que ninguém te conta, que só se aprende na prática.

Se você não está vendendo, não está praticando e se não está praticando, não está aprendendo nada. Uma ótima opção para o seu negócio crescer é fazer um curso para aprimorar seus conhecimentos.

adwords-para-ecommerce

Curso de ADWORDS para E-commerce

Se você quer aprender, precisa se certificar que quem está ensinando realmente entende do assunto. Marcio Eugenio, diretor da D Loja Virtual, acredita que atualmente existe uma elite no comércio eletrônico, que faz pedidos todos os dias e fatura tão bem quanto a estatística mostrada no início do texto.

Depois de 10 anos no ramo do e-commerce, divididos entre gerenciar lojas virtuais e oferecer plataformas para e-commerce, Marcio resolveu compartilhar seu conhecimento no curso E-commerce D Elite.

Veja agora o depoimento de um dos alunos que realizou seu curso de e-commerce.

curso de e-commerce gratis

No curso é possível aprender estratégias de gestão, de marketing e de sistemas. A metodologia do curso possui 3 pilares, aprender, adaptar os modelos aprendidos para o seu negócio e obter resultados na prática. Diferente dos cursos que prometem resultados milagrosos na primeira semana, o E-commerce D Elite, é um curso que requer disciplina e comprometimento, pois quem implanta o conteúdo aprendido na sua loja é o próprio aluno. A melhor forma de aprender é botando a mão na massa.

pessoas-que-vendem

Curso de ADWORDS para E-commerce

Como já foi dito, colocar em prática, é o último módulo, ou seja, primeiro o aluno aprende o que ele está fazendo e porque ele está fazendo. Não adianta ensinar simplesmente dizendo o que deve ser feito, pois como todo mundo sabe, o que funciona para uma loja virtual não funciona para todas. Por exemplo, quando você aprende a fazer uma ligação de longa distância sabe que precisa colocar 0, o número da operadora, o DDD e o número desejado.

Agora se na hora de ensinar alguém a fazer essa ligação, você apenas dizer que é necessário colocar 0 (zero), o número da operadora, 51 e o número desejado. A pessoa que aprendeu não entendeu o que é aquele 51, e quando for necessário fazer uma ligação para outro código de área ela não vai saber porque não dá certo. Sabe quando alguém liga para o seu número e bate o pé que esse número é da Josi?

Meu nome é João! J - O - Ã - O
Meu nome é João! J – O – Ã – O

Pois é, isso acontece porque algumas pessoas não aprenderam direito como funciona esse negócio de código de área e como usá-lo corretamente. Porém se na hora que for ensinado, quem ensinar explicar o que é um DDD, porque usamos e quando usamos isso não aconteceria. Mas quem é que tem paciência com aquela tia velha para explicar tanta coisa assim?

ecommerce-d-elite

Curso de E-commerce

No Curso e-commerce D Elite, o lojista aprende o porque de cada mudança, por isso o curso tem ajudado tantas lojas virtuais. Não basta apenas seguir um caminho, é necessário entender porque deve ir por aquele caminho. O E-commerce D Elite nasceu com o objetivo de ajudar pequenos e micro empreendedores a vender pela internet. Muita gente acredita que é só cadastrar os produtos no site e deixar lá, mas não é assim que funciona.

E-commerce D Elite
Mostrar o produto e sentar esperando o comprador aparecer só funciona com melancias

Precisa de tempo, dedicação e trabalho duro. Cadastrar um produto, por exemplo, é muito mais trabalhoso do que parece, fazer uma boa descrição para o produto, fotografar o produto, ajustar o SEO de cada produto, fazer vídeo do produto, fazer anúncios para o produto. Tudo isso para apenas UM produto, agora multiplique pelo número de produtos que você tem na sua loja virtual.

Sem contar aqui a parte de gestão da loja virtual, atender os clientes, pagar as contas, fazer os anúncios, gerenciar as redes sociais. Enviar produtos, separar, embalar, e levar até os Correios ou transportadora. Já cansou só de ler isso tudo? E não é nem a metade, ou seja, quem acha que só botar os produtos ali e deixar não entende nada de como funciona um e-commerce, e quando alguém que pensa assim diz que a loja virtual não está vendendo é completamente compreensível.

Curso de e-commerce online

O E-commerce D Elite é recomendado para lojistas que estão começando, lojas virtuais que não estão vendendo e futuros empreendedores que tem medo de tirar a ideia do papel. Acesse o site para mais informações, e lembre-se se a sua loja virtual não vende, sentar e reclamar não vai te salvar.

Curso de e-commerce gratis funciona?

Se você busca um curso de e-commerce gratuito, saiba que existem muito material gratuito sobre e-commerce na internet.

 

Além deste video você pode acompanhar o canal da loja que possui mais de 200 aulas grátis relacionados a lojas virtuais ! Este canal pode funcionar como um grande curso de e-commerce grátis para você começar a se aprofundar no assunto.

>> Clique aqui para acessar o curso de e-commerce de elite <<

LEAVE A REPLY