Como se cadastrar no Google adsense

Como se cadastrar no Google adsense

0
SHARE
Como se cadastrar no Google adsense
Google apps para business

O Google Adsense é a publicidade que você pode colocar sem seu site, blog em parceria com o Google onde cada clique administrado pelo Google Adword, cada clique gera um valor que pode ser centavos ou ate mesmo reais, grandes sites utilizam essa ferramenta para poder ganhar dinheiro podemos citar alguns exemplos: como Youtube, Gazeta esportiva, New York Times, dentre outros.

Vamos agora ensinar a você como participar do Google Adsense

Você não precisa pagar nada ao se cadastrar no Google Adsense sua participação é gratuita quem recebe é você por cada clique que receber nos anúncios de sua página.

Você faz sua inscrição no site e dentro de uma semana de acordo com os termos do Adsense você recebera um e mail com a resposta. Você poderá escolher os anúncios ou permitir que o próprio Adsense os publique, poderá retirar aqueles que não gostarem.

Vantagens do Google Adsense:

Gerar anúncios que interessem aos seus usuários, seguindo o conteúdo de seu site, blog. Exemplo se seu Blog tem o assunto ligado à literatura, anúncios de livrarias, sebos, editoras, poderão ser colocados nele.

 

Uso da tecnologia de busca do Google, quando alguém colocar no quadro de busca a palavra livro, por exemplo, já terá uma ligação com seu blog ou site proporcionando uma probabilidade de maior acesso ao seu conteúdo.

Gerar assuntos segmentados ao seu público – alvo eles usam publicidade segmentada por canais com anúncios pagos por impressão.Filtrar anúncio indesejado – você pode contar com um filtro de anúncios que terão como base informações colocadas por você, onde você filtra o que pode ou não ser anexado em sua pagina ou blog.

É fácil e simples – você tem a sua disposição alguma s linhas em HTML, (linguagem de programação para sites) onde você pode adicionar a sua pagina e dentro de minutos.

Google Adwords X Google Adsense

São ferramentas do Google, mas são diferentes, vamos mostrar: Adwords – É onde você cria anúncios que apareceram em páginas de resultados de pesquisas do Google e em seus parceiros.

Adsense – É onde os anúncios do Adwords são exibidos em sites individuais, onde o Google paga para que os anúncios sejam mostrados em paginas ou blogs da internet.

Etapas para se cadastrar no Google Adsense:

 Escolha o assunto

Você precisa escolher um assunto, de preferência que você tenha conhecimento, que você goste um assunto que também atraia pessoas do mesmo interesse, por exemplo, Literatura, cinema, criação dos filhos, música, carros, esportes, games, roupas, sapatos, comida, receitas, decoração, enfim algo que você se sinta confortável em escrever, discutir, ensinar. Depois você consulta o Google Asense para saber se o assunto é aceito por ele, de acordo com seus termos de uso.

Os primeiros passos são:

Uma conta no Google é simples você se cadastra e pronto já tem seu e-mail.

Seu, contudo criado do zero – seguindo a politica de termos de uso, pois dependo do seu assunto à pessoa tem que se sentir atraída para anexar seu anuncio dentro de seu site, blog, etc.

Número de telefone fixo, endereço com CEP, dados da sua conta bancaria para que você receba seus valores de acordo com os cliques recebidos.

Você pode também ter parcerias, caso sua escolha seja para um assunto do qual você não gosta você pode pagar para alguém escrever para você sobre ele, você pode pegar um assunto do momento e explorar sobre ele, o campo de atuação é muito amplo, seu blog ou site sempre tem estar atualizado, sempre tem que atrair novas visualizações onde geram um bom trafego de pessoas, que podem visitar sua pagina e clicar nos anúncios que lá estão. O blog é uma boa opção de pagina na internet, assunto especifico ilustrações atraentes, tipo de letras confortáveis para leitura, cores suaves são algumas dicas.

Faça seu cadastro e adicione os blocos de anúncios.

Depois de realizar seu cadastro no Adsense você encontrara os anúncios que você pode colocar em seu blog ou pagina, coloque-os em lugares visíveis, para que as pessoas vejam e os cliquem, gerando seu lucro. Com varias visitas em seu site mais cliques, mais dinheiro.

Modelos de Bloco de anúncios do Adsense:

Bloco de anúncios: São blocos padrão, compatível com todos os tipos de tamanho de blocos de anúncios.

Bloco de anúncios com tamanho personalizado: blocos com tamanhos diferentes dos padrões de blocos comuns permite que você estipule o tamanho do anuncio para que ele seja adicionado a seu pagina ou blog.

Bloco de anúncios responsivo: Bloco de anuncio que se adapta ao espaço oferece suporte de acordo com o tipo de aparelho que acesa o mesmo, (PC, celular, tablet) o layout se adapta automaticamente.

Bloco de conteúdo correspondente: Bloco que recomenda o conteúdo, gerando anúncios personalizados para o tipo de conteúdo do blog ou pagina.

Site Adsense

Existe também a opção de anuncia em sites do Adsense onde você pode anunciar em uma rede de sites de redes de conteúdos, assim como o Google.com.

Quanto você ganha no Google Adsense.

O seu ganho será de acordo com vários fatores, mas não se pode ter um valor fixo ou especifico, vamos analisar quais fatores ele dispõe.

Tipo de anuncio: Os anúncios no Adsense, são pagos de acordo com o acesso de sua pagina, esses anúncios são lecionados através de um tipo de leilão onde quem paga mais para anunciar vence.

Sistema de preços dos anúncios: não existe um sistema padrão para todos os anúncios, então dependendo da alteração do orçamento do anunciante seu valor sobe ou desce de uma hora para outra.

Produtos do Adsense: Quanto mais recurso do Adsense, mais você seus ganhos aumentam.

Com acesso a todas as ferramentas você poderá ter a informação de seus ganhos consultando, seu perfil do Adsense lá você poderá ter acesso as taxas de cliques, relatórios, anúncios, totalmente gratuito, de maneira simples e direta. Sem duvida este é um bom recurso para que você ganhe dinheiro na internet.

Divisão de receita do Google Adsense

Os editores recebem, para exibir seus conteúdos pelo Adsense, cerca de 68% da receita reconhecido pelo Google. Para pesquisa recebem, 51%, essas porcentagens são fixas independentes do local geográfico do editor. Recomenda-se que você foque na receita total do seu site ou blog.

Agora que você já sabe como fazer mão a obra, esperamos que seja de muita ajuda estas informações.

LEAVE A REPLY