Como escolher quadros decorativos para sua Empresa.

Como escolher quadros decorativos para sua Empresa.

0
SHARE
Como montar um negócio com pouco dinheiro
Como montar um negócio com pouco dinheiro

Estamos em uma nova geração, a geração digital que cada vez mais rápido faz com que seu dia a dia seja uma maratona diária, mas ainda as pessoas fazem uma paradinha e por alguns momentos se desconectam do mundo virtual e param para comer, ir ao médico, dentista, encontro com amigos, dentre outros lugares, para cada lugar é importante ter uma ilustração do seu segmento, do seu comercio, da sua empresa seja ela qual for, decoração faz qualquer ambiente transmitir acolhimento, alegria, cores, imagens de um tempo bom, ilustrações modernas, pessoais, profissionais.

Os tipos de empresa tipos de quadros.

 Lanchonetes

Para quem frequenta sabe que as fotos dos lanches, sorvetes, refrigerantes, sucos, salgados e doces são uma tortura enquanto você está na fila na hora do almoço, com a família, após uma noite na balada. As imagens se destacam aos olhos e fazem com que ao chegar na hora de fazer o pedido você acrescente algo a mais como um lanche, um sorvete pode fazer você provar algo diferente. A imagem é a mais rápida mensagem de marketing basta olhar e não precisa mais nada você já sabe o que quer e até quase sente o sabor, o famoso ditado “comendo com os olhos”, os quadros decorativos podem fazer isso com sua lanchonete na sua decoração pode-se usar:

  • Quadros decorativos de lanches
  • Quadros decorativos de hambúrguer
  • Quadros decorativos de saladas
  • Quadros decorativos de sucos
  • Quadros decorativos de batatas fritas

 

Em casos de lanchonetes temáticas como as lanchonetes dos anos 60, 80 há possibilidade de quadros decorativos com carros da época, imagens de marcas e rótulos antigos, são usadas na decoração. Fazendo com que os frequentadores façam uma viagem no tempo, a música ambiente aprimora a experiência de viver na época da juventude de nossos avós ou de nossos pais.

 

 Padarias

Através da mesma técnica que a lanchonete a padaria pode usar também em seu ambiente, os quadros decorativos, como por exemplo:

  • Quadros decorativos de pães
  • Quadro decorativos de doces
  • Quadros decorativos de pães especiais
  • Quadros decorativos de pães doces
  • Quadros decorativos de bolos
  • Quadro decorativos de refeições completas
  • Quadro decorativos de Pizzas

Além desses modelos é possível também colocar quadros decorativos com marcas de refrigerantes, sucos, cervejas, marcas que são consumidas no dia a dia das pessoas.

Bares

Mais um estabelecimento com grande fluxo de pessoas que podem usar os quadros decorativos, com vários temas, os bares também são famosos por seus segmentos como Rock, pagode, MPB, Chopp, jogos de sinuca, mesas, balcão e por que não colocar os quadros decorativos, buscando assim decorar com temas que entrem na dinâmica do bar, Bandas de Rock, Imagens de artistas e cantores, trechos de música dentre outros seguindo o segmento do lugar para completar o ambiente.

  • Quadro decorativo de Banda de Rock
  • Quadro decorativo de cantores da MPB
  • Quadro decorativo de instrumentos musicais
  • Quadro decorativo com fotos de clientes
  • Quadro decorativo com Foto de Shows.

Restaurantes

Outro tipo de empresas do ramo alimentício que pode usar quadros na sua decoração para seus produtos principais para incentivar o paladar e assim o consumo de alimentos preparados no local. Em restaurantes pode-se ter:

  • Quadros decorativos para refeições
  • Quadros decorativos para tipos de carne
  • Quadros decorativos para comida vegana
  • Quadros decorativos para saladas
  • Quadros decorativos para frutas
  • Quadros decorativos para sobremesas
  • Quadros decorativos para peixes

Dependendo se o restaurante for especifico por exemplo um restaurante Português pode se ter quadros decorativos com imagens dos pontos turísticos do lugar, celebridades famosas, imagem de pratos típicos, imagem de ingredientes, bandeiras, símbolos enfim tudo que faça com que os clientes sintam-se no lugar como se ao entrar no restaurante ele fosse transportado para o local de origem, as pessoas gostam de lugares assim, são atraídas para lugares temáticos e gostam de conhecer um lugar que ainda não visitou ou para recordar um lugar que já esteve. Quadros decorativos de flores, paisagens também são muito agradáveis, transmite tranquilidade e harmonia nos momentos das refeições.

Supermercados

Mesmo sendo uma loja de grande porte os supermercados não ficam de fora do uso dos quadros decorativos em seus espaços, podem não estra presente nos corredores, mas em locais mais personalizados como, fraldário, escritórios, setores administrativos, podemos ver que os quadros decorativos podem ser usados como ferramenta de marketing como nas opções anteriores de exemplo.

Consultórios médicos e dentários

Consultas médicas mesmo sendo para um simples check-up são lugares tensos, fazer exames, receber os resultados são sem duvida motivos para muito stress mas porque não relaxar e tentar distrair seus pacientes com imagens alegres, coloridas e divertidas, ou para orientações básicas de que o uso do fio dental é tão importante quanto a escovação dos dentes, quadros decorativos também auxiliam crianças a se distrair e tirar o foco principal a consulta com o médico, a picada da injeção, ou simplesmente uma avaliação de peso e altura.

 Salão de Beleza, Barbearia, tatuador

São lugares de bastante movimento de pessoas e porque não colocar quadros decorativos para mostrar a beleza de um penteado, para mostrar uma tatuagem significativa ou até mesmo para mostrar objetos como pentes, pincel para creme de barbear, tesouras, escovas de cabelos, xampus dentre outros. Quadros decorativos de Bandas de Rock, frases, fotos de clientes antes e depois do serviço prestado, não só imagens que serão postadas em redes sociais, mas imagens que ficam no lugar marcando sua importância, enfeitando e decorando.

 A escolha dos quadros decorativos para sua empresa.

 Ela pode ser feita por vários tipos de tema, ela pode mostrar produtos, serviços, pessoas que frequentam e que identifiquem o lugar, é possível criar quadros decorativos de acordo com o segmento da sua empresa busque na internet lojas especializadas em quadros decorativos como a Clicstore que é uma das mais populares, onde você encontra diversos temas e até pode criar seu próprio estilo, oferecendo também outros tipos de ferramentas para decoração de sua empresa como produtos de qualidade e beleza, que sem dúvida vão destacar seu ambiente de trabalho.

 

LEAVE A REPLY