A moda da pulseira de corda masculina

A moda da pulseira de corda masculina

0
SHARE
Técnicas de vendas que podem estar presentes no seu atendimento
Técnicas de vendas que podem estar presentes no seu atendimento

Dentre um grande mundo do e-commerce, com tantas opções e possibilidades é normal ficar na dúvida em qual segmento empreender, muitas lojas virtuais com sucesso em um tipo de segmento minimiza a chance de sucesso, então como fazer, onde procurar o que vender como vender e para quem vender seus produtos.

Dentre muitos caminhos é possível escolher através da moda algum segmento e dessa forma poder ter seu próprio negócio, como por exemplo as pulseiras de corda masculina.

O novo homem e seu novo estilo.

 O mundo vem evoluindo e as pessoas também, nos dias atuais a vaidade e os cuidados do corpo, mente e espirito não se resume apenas nas mulheres, os homens agora fazem questão de cuidar de sua aparência e de ter um estilo novo e moderno tanto para seu dia a dia quanto para ocasiões especificas.

A rapidez da vida diária os faz procurar formas rápidas e diretas de estar na moda e de criar seu estilo e colocar sua personalidade em objetos usados como acessórios, as pulseiras de corda e seus vários modelos, combinações com relógios e outros tipos de acessórios são bem-vindos nesse homem novo que gosta e se sente bem ao se vestir.

A boa aparência e o lado profissional.

Uma boa aparência mostra organização, responsabilidade, prosperidade, atitude e uma mente aberta para as novidades do mundo e novos estilos, eles estão abertos para aceitar as novidades, sem um olhar de negatividade ou de qualquer tipo de preconceito o mundo dos negócios não pode se limitar a valores do passado.

A moda das pulseiras de corda e o E-commerce.

 Ao estudar a moda e suas novidades é bem mais fácil escolher algo para sua loja virtual, buscar algo que todos querem, algo que todos estão usando. As opções de fornecedores sejam eles do produto já pronto ou da confecção dos produtos, como pulseiras de corda masculina serão maiores e como o produto está na moda certamente sua produção é bem maior do que os produtos já no mercado. Empresas com estoques cheios são facilmente possível de conseguir um bom preço na hora de comprar para vender. Escolher várias opções dos produtos, formar um kit com algum produto que você já tem como relógios, camisetas, outros tipos de pulseiras dentre outros produtos e acessórios masculinos.

Uma loja virtual de pulseiras de corda masculina.

Evidente que sim poder ser o segmento de sua loja, é possível se especializar em um só produto, em produtos e acessórios masculinos, comece vendendo pelo marketplace e depois vá ampliando seus canais de venda como alguns exemplos abaixo:

  • Loja virtual: Faça um planejamento, escolha uma boa plataforma para o funcionamento da sua loja, monte uma boa logística, faça campanha de marketing, coloque conteúdo importante e relevante para aquilo que você vende, nos dias atuais não basta vender tem que ter algo a mais para mostrar, ensinar.
  • Redes Sociais: Faça uma rede social para seu negócio e seja criativo, frases animadas, ditados populares, memes, fotos com boa imagem, dos produtos, pessoas com os produtos, criatividade. As redes sociais são na verdade um canal para expor seus produtos e oferecer informações sobre eles, um atrativo para quem já compra e para quem quer conhecer, com seus mais variados meios de comunicação como o feed de notícias, history, compartilhamento e likes é possível planejar uma postagem que destaque os produtos e sua loja.
  • Descrições: Não somente descreva seus produtos, mas faça algo mais abrangente e envolva seu novo cliente em seu acessório de moda pulseira de corda masculina, escreva algo informativo como por exemplo como cuidar e conservar as pulseiras de corda, produtos que podem limpar sem danificar o couro ou o pingente.

 Pontos importantes de um e-commerce: Não esquecer de pontos fundamentais em uma loja virtual como:

  • Planejamento
  • Plataforma
  • Registros de clientes e possíveis clientes
  • Logística
  • Fornecedor
  • Marketing
  • Entregas
  • Avaliação dos clientes

 Esteja sempre na moda: É isso mesmo sempre esteja atento e atualizado sobre a moda, produtos que são lançados, produtos antigos que voltam a ser procurados, leia sites e blogs relacionados a moda masculina, feminina, infantil, juvenil pois a moda muda o tempo todo, uma loja virtual que vende produtos da moda precisa e deve ter sempre as novidades em primeiro lugar, faça uma busca nos buscadores da internet, veja o que as pessoas procuram e querem é uma boa ideia de negócio online e vender produtos da moda.

 Vender o que todo mundo vende e agora?

 É fato que se o produto está na moda varias pessoas estarão vendendo o mesmo produto, por preços menores, maiores quantidades, lojas de departamento famosas então como vou ter boas vendas com tanta gente concorrendo.

Simples, esteja sempre a um passo da concorrência, procure em sites de moda fora do Brasil, pesquise produtos lançados recentemente em outros lugares do mundo.

Lojas importadas tem uma boa diversidade de produtos e podem ser uma boa opção de produtos inéditos no Brasil, esse tipo de produto é muito procurado, mas algumas pessoas tem receio de comprar pois precisam passar dados e a entrega geralmente demora, mas se for feito um bom planejamento e você ter um dinheiro para investir em produtos de fora certamente vai valer a pena.

Quando se vende algo em evidencia precisa diferenciar dos demais fazer uma pesquisa procurar informações sobre o produto direto com o fabricante, fazer um estudo para poder saber qual caminho tomar para ser diferente dos demais, ter criatividade e muito empenho e dedicação em seu negócio.

 Conheça outras lojas de pulseiras de corda masculina.

 A Verkstad uma loja de sucesso do e-commerce pode servir de exemplo para o seu observe as paginas a seleção de produtos e as opções que você pode encontrar, para oferecer aos clientes produtos de qualidade e de classe.

Visite o site e conheça os produtos da loja, use sempre bons exemplos para seu negócio online.

 

LEAVE A REPLY