Por que apostar no segmento de moda plus size?

Por que apostar no segmento de moda plus size?

758
0
SHARE
Por que apostar no segmento de moda plus size?
Por que apostar no segmento de moda plus size?

O segmento de roupas plus size ,ou seja, roupas para pessoas que tenham tamanho acima de 48 ou mesmo GG é uma tendência que surgiu em vista a um segmento que carece de roupas para pessoas obesas e que não encontrava muito locais que oferecessem por este tipo de roupas, o que trazia um grande constrangimento para estas mulheres que já sofriam pela obesidade e sofriam mais ainda pela falta de roupas desenhadas para elas.

➜ 8 Dicas para montar uma Loja Virtual

Alguns especialistas em plus size, indicam como uma forma de se apresentar uma boa performance de modo especial,  falando da escolha de roupas para este  segmento, que você esteja sintonizada com as melhores tendências que existem em termos de roupas plus size, portanto é preciso que você esteja antenada a este segmento.

Por que minha empresa deve apostar no segmento de moda plus size?

Apostar no negócio do plus size, representa um grande ganho para as empresas que de certa forma precisam comercializar suas roupas por meio de lojas virtuais que são desenvolvidas de acordo com as dicas que colocamos aqui  nesse site, sobre lojas de roupas e que aposte no segmento de vendas de roupas para mulheres obesas.

➜ Baixe E-book Gestão de e-commerce para PM

Mas de repente pode surgir a pergunta: Por que a minha empresa deve apostar neste segmento?

Como colocado anteriormente este tipo de procura de roupas com base nas tendências de modas plus size é um segmento que é muito carente de empresas que olhem as mulheres com este perfil, se mostrando assim como uma excelente oportunidade de negócios.
➜ Baixe planilha de Análise de concorrência

Todo o empresário ou empreendedor, deve ter em mente que realização de negócio envolve primeiramente que você tenha uma visão empreendedora recorrendo, pense quantas cidades do Brasil oferecem roupas baseadas na moda plus size? Existem muito poucas empresas que desejam vender para este tipo de mulher.

➜ Baixe e-book com 6 maiores erros de quem faz anúncios e não consegue vender

Assim apostar no segmento de modas plus size é algo extremamente necessário e inovador pois apostar neste segmento é uma forma de você jogar água em um terreno fértil, o que representa uma excelente oportunidade para que você possa desenvolver o seu negócio da melhor forma possível e possa ter excelentes resultados com esta aposta.

Por que apostar no segmento de modas plus size?

Existe uma população de homens e mulheres, que se encontram acima do peso de forma significativa aqui no Brasil o número de obesos é de mais de 40% da população brasileira, o que representa uma quantia considerável de pessoas que venham a ter interesse na moda plus size, que é uma tendência que está começando a ganhar força no mercado de moda do Brasil no momento atual.

➜ Como recuperar 30% dos Pedidos pagos por boleto e deposito

Uma outra forma de você ver o negócio, é que seu concorrente está neste exato momento apostando neste segmento publicando e vendendo peças de roupas, para plus size, o que representa um grande ganho para eles e como este segmento se apresenta como algo que é tido como nicho de mercado então existe um enorme espaço para se fazer mercado.

➜ Baixe E-book porque usar e-mail mkt em sua loja

Sim, o plus size é tida como um nicho de mercado de moda, ou seja, um negócio que quando apostado de forma correta e usando ferramentas como as ferramentas de gestão de loja virtual pode trazer enormes ganhos para a sua empresa ou empreendimento, gerando uma excelente lucratividade para o seu negócio em questão.

➜ Baixe e-book Ferramentas de monitoramento

Ainda não estou convencido a investir neste segmento de moda plus size:

Caso até aqui você não esteja convencido a investir em uma loja virtual de plus size, saiba que não somente no Brasil como em toda a parte do mundo está crescendo o número de mulheres e pessoas obesas, se você for olhar a necessidade criar uma loja virtual de roupas para segmento plus size, com certa magnitude podemos dizer que apostar na moda de segmento plus size é algo de ponta.

➜ Aprenda como usar o CANVAS

Outra questão, que também deve ser levada em consideração é que apostar na comercialização de roupas que estejam de acordo com a tendência do momento, que é algo que não somente pode como deve representar uma inovação principalmente e de modo especial em se falando de segmento de no plus size, que é um nicho que possui muito mais novidades do que outros segmentos de moda atual.

➜ Aprenda como usar Google Analytics

Com o tempo, você vai notar que haverá um crescimento de forma significativa de pessoas que são aderentes ao plus size e precisam de roupas maiores e verá que suas vendas serão maiores para este segmento em questão do que para outros segmentos que já estão mais esgotados do que este.

➜ Veja dicas de como usar o Youtube

OK, me convenci quero investir em moda plus size.

➜ Veja se seu site esta otimizado

A primeira providência que você deve tomar, é ficar por dentro do que acontece nesse segmento de moda, e fazer várias pesquisas para ver o que o seu público alvo possui em termos de gosto e o que você pode oferecer a este público, em termos de produtos foque sempre no que o seu público alvo está procurando em termos de plus size.

➜ Baixe Planilha de Planejamento de ações

Outra dica, é que você procure ver o que os seus concorrentes estão oferecendo em termos de produtos, comece pelas grandes marcas no segmento de plus size, depois vá para as marcar médias e por fim, para as marcas pequenas em termos de segmento foque sempre os gostos de seu público plus size.

O público plus size, tem como principal característica de ser um público bem mais exigente do que o público comum, tanto homens como mulheres obesas não importam de ter que gasta a mais com roupas, desde que estas sejam boas na concepção deles por isso investir em qualidade é algo imprescindível para o seu sucesso neste tipo de negócio de moda em questão.

LEAVE A REPLY