NEWSLETTER - JUN  2005                                Voltar

Você está recebendo esta newsletter mensal porque se cadastrou no site: http://www.e-commerce.org.br ou http://www.abc-commerce.com.br . Seu e-mail cadastrado é: !*EMAIL*! Para cancelar a Newsletter, ver procedimento ao final da página.
______________________________
___ 

eCommerceNews Sua Newsletter mensal sobre e-commerce desde 2001

 

eCommerceOrg

Tudo sobre Comércio Eletrônico

ABC-COMMERCE

O ABC do E-Commerce

Junho de 2005  - 47.177 assinantes

Olá !*FIRST_NAME*!

No artigo deste mês, você vai conhecer um empreendedor chamado Lirou Consumidor e apenas uma das dificuldades enfrentadas por ele na gestão de sua empresa, na Internet. Qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência.


Novo sistema VISANET implantado na loja abc-commerce

Para oferecer ainda mais segurança na compra de nossos ebooks, implantamos o novo sistema VBV-Verified By Visa. O VBV utiliza a mais nova e segura tecnologia em compras pela Internet, na qual é solicitado ao cliente que digite sua senha bancária, para que seja certificada a titularidade do cartão. Caso você seja usuário do cartão Visa ou Visa Electron, já poderá testar o novo procedimento em sua próxima compra na abc-commerce. Para conhecer melhor o sistema, visite a página informativa do VBV no site da Visanet

Seu ebook gratuito já está esperando por você

Conforme o prometido na eCommerceNews de Maio, você que é assinante desta newsletter, já pode fazer agora o download de seu ebook gratuito "Os quatro segredos de um negócio bem-sucedido na Internet". Boa leitura!

Sua pergunta sobre e-commerce

... Eu ainda não comprei pela internet por que,não me sinto seguro para fazer esse tipo de transação... indique-me sites seguros...

. Carlos Henrique.

Além do Carlos Henrique, a questão da segurança nas transações on-line foi levantada pelo Ricardo Moreira, Marcos Fabricio, Lucio Mantovani e pela Maria Nailma Pereira, apenas para citar os emails recebidos no último mês. A segurança nas transações on-line é uma preocupação tanto para os usuários quanto para os lojistas. De início, quero dizer que as duas únicas coisas 100% seguras na vida são o fato de que todos nós vamos morrer um dia e de que vamos pagar muitos impostos enquanto isso não acontecer. Isso significa que não existe nenhum site, loja virtual, loja no shopping, supermercado, banco, o Péntagono, o WTC, ou qualquer outra coisa que seja imune a riscos. Por outro lado, é necessário um nível de segurança aceitável para que as transações eletrônicas possam continuar a crescer como vem ocorrendo até agora. No artigo do próximo mês, vamos tratar da segurança nas transações on-line e medidas que o lojista deve tomar em relação a essa importante questão.

Aguardo sua pergunta

Um abraço.

Dailton Felipini

Conheça nossos eBooks


Oportunidades de Negócios na
Internet

Pacote: Plano pronto + Planilhas Financeiras

PARCEIROS

Seus comentários, críticas e sugestões serão sempre bem- vindos: fale conosco

 

________________________________

Não retorne este e-mail. Para interromper o recebimento desta Newsletter clique: INTERROMPER mantendo o texto original "interromper" no campo assunto do email. Para se cadastrar com novo endereço de email clique: CADASTRAR