Moda infantil online: uma boa ideia para investir na internet

Moda infantil online: uma boa ideia para investir na internet

0
SHARE
Moda infantil online: uma boa ideia para investir na internet
Moda infantil online: uma boa ideia para investir na internet

A moda infantil online é uma excelente ideia para quem pretende investir na internet, obtendo bons lucros com a sua comercialização. Principalmente para quem é mãe, ou que pretende ser, podendo, desta forma, encontrar uma maneira de trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro e, ao mesmo tempo, poder cuidar das crianças em casa, sem deixa-las por conta de babás ou numa creche onde não vai saber se a criança terá os cuidados necessários.

Baixe e-book de como capturar e-mail

Uma loja de moda infantil online pode ter os produtos mais diversificados, para todas as idades e ambos os sexos, desde bebês até a pré-adolescência, garantindo diversidade, qualidade e preços acessíveis aos mais diversos públicos.
Baixe e-book com 6 maiores erros de quem faz anúncios

Os principais pontos para montar uma loja de moda infantil online são os mesmos de qualquer outro negócio, tanto físico quanto virtual, ou seja:

Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto

 É necessário investir em produtos de qualidade;
 É preciso oferecer as roupas a preços competitivos, em muitos casos menor do que a concorrência;
 É preciso fazer a mais completa divulgação do negócio.

Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja

Assim, é necessário investir em massa no marketing digital, informando tudo a respeito dos produtos e criando uma loja virtual de qualidade.
Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

Loja de moda infantil online: como montar

Antes de qualquer coisa, para montar uma loja de moda infantil online, é preciso montar um bom plano de ação, estudando sobre o assunto, buscando assessoria e consultoria, escolhendo os melhores produtos e evitando arriscar as economias através do planejamento.

Veja 3 Ferramentas para monitorar seu mercado

Depois de se tornar mãe, uma mulher passa a conhecer muito mais sobre a moda infantil e, desta forma, esta é uma excelente oportunidade de montar uma loja de moda infantil online.
Aprenda como usar o CANVAS

Preste atenção em pontos importantes que devem ser pensados para o seu planejamento:

 Para montar uma loja de moda infantil online, é necessário manter um bom estoque, para dar possibilidade de atendimento aos mais diversos segmentos de internautas;

 A montagem da loja de moda infantil online também exige investir em uma plataforma de qualidade, oferecendo segurança aos clientes, mantendo meios seguros para que os clientes possam fazer o pagamento e garantindo um sistema de logística para a entrega dos pedidos.
Aprenda como usar o Google Analytics em sua loja virtual

Na loja de moda infantil online é necessário expor os produtos em fotos sob ângulos diferentes, deixando que os clientes possam visualizar as peças para que possam fazer a escolha mais acertada para seus filhos.

Juntamente com sua loja de moda infantil online, para garantir volume maior de vendas, você também pode investir num brechó virtual de roupas infantis, oferecendo assim maior variedade de peças e garantindo mais opções para seus clientes.

7 dicas para começar a usar o Youtube

Você pode criar sistemas de parcerias com empresas de confecções de roupas infantis, comprar diretamente da fábrica, o que vai lhe permitir vender por preços mais acessíveis, ao mesmo tempo em que também irá fazer parcerias com seus clientes, oferecendo produtos novos em troca dos usados, trazendo a variedade necessária a preços mais competitivos.

Moda infantil online: numeração variada

Não se esqueça que criança cresce bastante rápido, o que vai exigir que você tenha condições de oferecer roupas com numerações de 0 a 12, atendendo todos os tamanhos, com produtos que sejam da mais alta qualidade e a preços justos.
Saiba se seu site está otimizado

Divulgação da loja de moda infantil online

O trabalho de divulgação da loja de moda infantil online certamente será o seu maior trabalho, enquanto faz a montagem do site. Fazer a correta divulgação pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de seu empreendimento.

No plano de divulgação é necessário conhecer o público alvo de sua moda infantil online, como a faixa etária, a faixa de renda dos pais, a preferência por roupas importadas ou não, e outros detalhes que você mesmo irá encontrando em sua pesquisa.
Baixe a planilha de planejamento de ações de marketing

Veja, a seguir, as melhores formas de divulgação de usa loja de moda infantil online:

1. Divulgação de moda infantil online nas redes sociais

O meio mais barato de divulgar sua loja de moda infantil online certamente são as redes sociais, que oferecem maior alcance, além de serem uma forma de comunicação direta com seu público. Aqui, você vai precisar saber em que rede social deve investir e, além disso, como deve expor seus produtos em cada uma delas.

Você não vai precisar investir em todas as redes sociais, mas apenas naquela que ofereça maior concentração de possíveis futuros clientes. Crie um perfil, que é gratuito, exigindo apenas tempo e dedicação, e comece sua divulgação, ainda de forma gratuita. Depois você poderá investir nos meios de rentabilização.
Baixe e-book para datas comemorativas

Não se esqueça de manter atualizado o seu perfil de moda infantil online em redes sociais com bastante frequência, tratando sempre muito bem o seu público e respondendo a todos os comentários, agradecendo os compartilhamentos e criando a interação com os clientes.

2. Parcerias para a loja de moda infantil online

Uma coisa que tem se tornado comum na internet é o estabelecimento de parcerias com outros blogs ou com marcas para divulgar a loja de moda infantil online.

Através dos blogs você poderá fazer anúncios ou sorteios, criando campanhas de seus produtos, desde que o blog tenha algo a ver com seu público alvo.

Você também poderá fazer parcerias com sites e blogs que tenham produtos relacionados com roupas infantis, como lojas de acessórios, de brinquedos ou de produtos higiênicos infantis.

3. Divulgando em eventos e bazares sua loja de moda infantil online

Mesmo que você tenha acesso a um público do Brasil e do mundo para sua loja de moda infantil online, não se esqueça de onde está: na sua cidade ou em cidades próximas você poderá participar de eventos e bazares para divulgar sua loja ou, quando for possível, criar o seu próprio bazar, que será uma forma bastante descontraída de encontrar seu público pessoalmente e mostrar a qualidade de seus produtos.

4. Criando anúncios pagos para a loja de moda infantil online

Quando sua loja de moda infantil online estiver dando lucro, será hora de investir um pouco mais, criando anúncios pagos na internet, os Ads do Facebook e do Google. Esses anúncios podem ser feitos em valores pequenos de início e, quando você sentir o retorno, poderá aumentar o investimento.

5. Lista de e-mails para divulgar a loja de moda infantil online

Fazendo uma página de captura de e-mails em sua loja de moda infantil online, em pouco tempo você terá uma grande lista e poderá entrar em contato através de newsletters, oferecendo promoções e criando campanhas para atrair sua clientela.

LEAVE A REPLY