Mary Kay Brasil uma boa oportunidade de negócio

Mary Kay Brasil uma boa oportunidade de negócio

0
SHARE
Mary Kay Brasil uma boa oportunidade de negócio
Mary Kay Brasil uma boa oportunidade de negócio

Mary Kay Brasil – uma boa oportunidade de negócio

O sonho da independência financeira, com flexibilidade de horários e possibilidade de aumento gradativo de ganhos é o objetivo de muitas pessoas.

Assista Webnário para montar loja virtual
Veja 8  dicas para montar uma loja virtual
Baixe E-book Gestão de e-commerce para PME
Assista a Palestra: E-commerce Do Zero Aos Resultados Em 6 Etapas

Nesse cenário, as mulheres estão, cada vez mais, optando por um trabalho que lhes dê a oportunidade de estar mais perto dos filhos e da família. Na tentativa de realizar esse sonho, muitas são as opções. No entanto, uma vem se destacando, é a oportunidade oferecida pela marca Mary Kay Brasil.

De origem americana, a empresa de cosméticos incentiva o empreendedorismo feminino, proporcionando às revendedoras as vantagens tão desejadas. Além disso, a empresa tem foco na valorização e no incentivo à representante. Quem se destaca nas vendas é reconhecida e recompensada com prêmios em forma de joias, carros e viagens.

Na Mary Kay os ganhos são proporcionais às vendas, e isso é um dos maiores atrativos para quem escolhe representar a marca. Os produtos são conhecidos pela alta qualidade, a preços acessíveis, o que facilita a revenda.

Existe ainda a possibilidade de atuar em outras atividades, já que o horário é flexível e ajustável pela própria consultora.

A Mary Kay investe em qualificação, treina as suas colaboradoras para conhecer e aplicar os produtos. Isso aumenta as chances de venda, pois a cliente se sente segura ao ter todas as suas dúvidas sanadas, por poder experimentar a mercadoria e ver o resultado pessoalmente.

Baixe planilha de análise de concorrência
Baixe e-book com 6 maiores erros de quem faz anúncios
Baixe e-book de como capturar e-mail

Para ser uma consultora Mary Kay, o caminho é simples, basta se cadastrar, passar por uma avaliação inicial e participar de um treinamento exclusivo da empresa. Assim, a representante estará apta a iniciar o trabalho. Além disso, quem pretende abraçar essa atividade, pode procurar informações com outras consultoras mais experientes para se inteirar melhor de como funciona o processo de vendas.

Veja abaixo os procedimentos para você se tornar uma consultora Mary Kay:

 Acesse o site da Mary Kay e faça o cadastro, envie os documentos solicitados e os meios de contato.
 Aprovado o cadastro, o próximo passo é o treinamento online e sem custos, onde você poderá conhecer os produtos e adquirir uma base de informações para responder aos possíveis questionamentos dos clientes.

 A empresa disponibiliza também acesso a orientações de desenvolvimento profissional, para que a vendedora possa projetar a sua carreira para o sucesso.

Como recuperar 30% pedidos pagos por boleto
Saiba por que usar e-mail marketing na sua loja
Faça parte da Lista Vip DLoja Virtual

 Agora é a hora do treinamento prático, em que será possível conhecer os produtos com mais detalhes e aprender, na prática, como usa-los.

Para isso a Mary Kay disponibiliza a colaboração de uma consultora mais antiga, que passa esses conhecimentos e também ensina técnicas de venda e de abordagem ao cliente.

A consultora deve adquirir um kit de produtos no valor máximo de R$ 300,00 (trezentos reais) para servir de base para as demonstrações e ajudar no convencimento e possíveis vendas. Esta dica de negócio é bastante promissora e pode ser a sua grande oportunidade de ter a sua independência financeira.

Veja 3 Ferramentas para monitorar seu mercado
Aprenda como usar o CANVAS
Aprenda como usar o Google Analytics em sua loja virtual

A Mary Kay Brasil disponibiliza também uma ótima oportunidade para quem já tem um negócio e quer expandi-lo. É o “Você Empreendedora”, que possibilita às diretoras da Mary Kay abrir uma empresa para receber os vencimentos, além de ter garantidos os direitos sociais, como auxílio maternidade, auxílio doença e aposentadoria.

7 dicas para começar a usar o Youtube
Saiba se seu site está otimizado
Baixe a planilha de planejamento de ações de marketing
Baixe e-book para datas comemorativas

É facilitada também a abertura de linhas de crédito. A empresa, porém, não será uma revendedora dos produtos Mary Kay, ela trará, à representante, mais garantias e facilidades no empreendedorismo.

LEAVE A REPLY